sexta-feira, 15 de junho de 2012

VERNIZ: cores tendência para a Primavera/Verão de 2012

O verniz para as unhas tem vindo a ganhar um papel de destaque nas rotinas de beleza de uma mulher. O verniz passou a ser também uma forma de cada mulher expressar a sua individualidade e personalidade, ao mesmo tempo que se mantém em sintonia com as diversas tendências de moda.
Hoje em dia, nenhum visual fica completo sem uma cor de unhas a combinar.
Vejam só as cores para este Verão:

  • Verde pistachio
Em 2012 cores ousadas vão estar na moda. Uma das cores mais populares vai ser o verde, nas mais diversas tonalidades, especialmente o verde pistachio. Trata-se de uma cor suave e neutra, combina bem com qualquer estilo de vestuário e ocasião.

  • Laranja tangerina

Este ano vai haver muitas unhas pintadas de laranja brilhante, pois esta é sem dúvida a cor da moda nas mais variadas áreas. Desde a moda à decoração, o laranja tangerina veio para ficar! Não é a cor ideal para todos os gostos, mas sem dúvida que irá fazer as delícias das mulheres mais arrojadas e que adoram as tendências mais retro dos anos 60. Tons de coral brilhante ( laranja misturado com pigmentação vermelha) também vão ser muito populares nesta estação.

  • Glitter
A última tendência são os chamados holográficos 3D, mas os simples glitter cintilantes vão fazer muito sucesso.
  • Néon
Os vernizes brilhantes e arrojados são como já dissemos a grande tendência e nenhuma tonalidade se adequa mais a estas características do que os irresistíveis néons. A nova interpretação de cores néon para unhas apresenta uma nova versão sofisticada dos tons néon do passado. A nova tendência não tem a ver com as cores eléctricas dos anos 80. São vernizes elegantes, chiques e muito modernos.
  • Nude
Para finalizar, uma das grande cores tendência desta primavera/verão é o nude. O bege é o novo “rosa” e a sua popularidade está a aumentar. Estas unhas estilo “manequim” vão ser muito vistas nesta estação, por isso dê preferência a tons que combinem com o seu tom de pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário