segunda-feira, 25 de junho de 2012

Semana da Moda de Milão


Versace

Para dar continuidade às semanas de moda espalhadas pelo mundo, teve início, no sábado, a Semana de Moda de Milão Verão 2013, conhecida como Milano Moda Uomo. O primeiro dia foi marcado por um line-up repleto de grandes marcas como Versace, Dolce & Gabbana e Ermenegildo Zegna.
Os modelos de cintura alta e marcada estiveram presentes na maioria dos desfiles.
Corneliani, o primeiro estilista a colocar na passarela seus looks.
Assim como as calças de cintura alta, finalizadas com cintos, os modelos de shorts curtinhos fizeram parte do desfile de Dolce & Gabbana, dando um ar retrô à passarela.
Jil Sander voltou às passarelas depois de sete anos longe da marca que leva seu nome, em um desfile despojado e marcante.
A Burberry apostou em cores fortes, contrastantes e nos tecidos metalizados. Trench coats combinados com calças mais ajustadas foram a grande aposta da marca.
Jon Varvatos apostou em tons mais discretos e clássicos. Marrom, vinho, terracota e branco foram as principais cores usadas em casacos, blazers e camisas finalizadas com gravatas. Os looks foram finalizados com chapéu. 
A Versace entrou na passarela inspirada pelo mundo do boxe. Alguns modelos apresentavam cinturões dourados. Entre os acessórios, modelos carregavam malas e bolsas. Porém, a moda clássica ainda apareceu de forma frequente. Referências clássicas e modernas se misturaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário