sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jane by design - série sobre moda


Jane by Design é uma série de comédia-drama realizada pela ABC Family .
A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática e esperta, que devido a um erro consegue um trabalho numa empresa famosa e mundialmente conhecida no ramo da moda, com uma idade imprópria para trabalhar ela cria uma dupla identidade para se dividir entre a escola e o trabalho.
Jane vive um drama porque a sua idade não pode ser descoberta no trabalho e muito menos os colegas da escola poderam saber onde ela trabalha.
Mesmo ela vivendo isto tudo ela sabe que não pode perder esta oportunidade, porque nunca mais o seu currículo será confundido e por consequência nunca mais irá ganhar um cargo de prestigio e ser assistente de um dos maiores nomes do mundo da moda.

Ou seja vai ser uma verdadeira viagem pelas principais capitais da moda, com convidados de renome e muitos sapatos e carteiras, jóias e vestidos, modelos e desfiles. Nova Iorque, Beverly Hills e Paris são o palco da nova série Jane by Design, que irá ser transmitida pela Fox Life a partir do próximo domingo, dia 24 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário