segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Respondendo a TAG: A minha moda

E para que este mês os posts não sejam só sobre o natal, decidi trazer vós uma TAG sobre moda. ( Amanhã têm wish list não percam, pode ser que encontrem alguma coisa que vós interesse )
Vamos lá começar!!!

1) Que tipo de roupa nunca usaria?
Nunca se diz nunca, mas acho que nem num futuro próximo irei usar Cullotes daquelas largas ( eu gosto de cullotes mas nós outros) ou calças com boca de sino.

2) Que tipo de roupa gostas mais de usar?
Vestido, é uma das peças mais fáceis do mundo.

3) Qual a estampa que menos gosta?
Floral. Antes até gostava, mas por causa deste Verão, fartei-me. Era o que mais se via nas lojas. E ainda estam por todo lado.

4) Já usou alguma coisa que não gostava mas como foi dado teve que usar?
Claro que ninguém gosta de tudo o que lhe dão, eu já o fiz uma ou outra vez, mas normalmente quando não gosto guardo no fundo do meu roupeiro.

5) Top cai cai é?
É uma dor de cabeça porque está sempre a cair. Não fica bem a toda as pessoas.
Eu pessoalmente gosto mas não costumo usar porque não gosto de me ver.

6) Saia ou Vestido?
Os dois, mas como disse lá em cima, vestido é a minha primeira escolha. Estou sempre a procura de vestidos para comprar.

7) O que normalmente as pessoas não gostam mas tu gostas?
Eu sei lá, é muito relativo. Penso que talvez vestidos ou sais com tênis, penso que muitas pessoas não gostam, acham infantil, talvez. Não sei, falei nesta porque é o que menos vejo aqui pela zona onde vivo.


8) O que seria um Look vulgar?
A forma como as coisas são vestidas, tudo o que é em exagero é um abuso. As roupas não são vulgares, a junção de várias coisas é que torna vulgar, como sexy em cima de sexy e mais sexy isso já é de mais.

9) Quais as cores que mais tens no closet?
Acho que azul. Apesar de algumas peças não serem todas azuis, têm sempre algum apontamento, e castanho e preto.

10) Quais as cores que não tens no closet?
Laranja

... vou só acrescentar mais uma pergunta ...

11) Qual as cores que mais gostas de usar?
Gosto muito de vermelho e branco, por causa do meu tom de pele acho que me fica bem, mas por acaso não tenho muitas peças nessas cores.

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor.
Até ao próximo post.
XOXO
C.C

Sem comentários:

Enviar um comentário