segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Presentinho para Elas e para Eles

Bem o que é prometido é devido, aqui está uma lista coisas que o ele ou ela dá sua vida talvez haverá de gostar de receber.
Juntei um conjunto de presentes que se adequa a vários gostos, para Ela temos make-up, malas ( porque quem não gosta de malas? ), acessórios, agendas para gosta de andar organizada.
E para os homem das vossas vidas ( nesta parte tive a ajuda do namorado para que a lista tivesse um toque masculino ), temos aqui deste o mais barato ao mais caro, possa se eles são caros, mas é o que eles gostam o que se pode fazer, então temos deste jogos ao Drone, e depois para quem viaja bastante temos desde mochilas a capa para o IPAD ( ipad é só um exemplo ) e para os mais vaidosos temos desde carteiras a conjunto de lenço com laço ( pode optar por uma gravata )
Claro que o que aqui está é só uma amostra e um exemplo geral do que talvez as pessoa gostaram de receber, a minha intenção com este post é que vos ajude e que sirva de inspiração na hora de comprarem o presente. Pense nos gostos da pessoa que vai receber o presente, não se esqueça de pensar se a pessoa precisa de alguma coisas, ou se aquilo que lhe quer dar vai lhe ter utilidade. 
E agora uma nota muito rápido se não têm grandes centros comerciais perto de si e se não têm tempo para ir até eles, compre pela net, muitas lojas entregam as encomendas rapidamente.
Boas compras para todos e não se esqueçam que Amanhã aqui no blog temos a 2° parte do " Casual for Xmas", não percam. 
Bom Natal a todos
XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário