terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A minha Wish List para este Natal

Sinceramente quando me perguntam o que eu quero para este natal, sinceramente nada. Só há uma coisa que eu queria mas isso é mais a nível pessoal.
Mas é claro que quero abrir presentes no Natal, por isso comecei a pensar e a pesquisar e juntei várias coisas, então porque nunca sabem o que me oferecer resolvi fazer este post.
Uma listinha com coisas que eu gosto e que eu compraria para mim, tem desde o baratinha até ao caro porque uma pessoa também merece.
Aqui está ela...


Uma lista bem abrangente não acham?
Estas são as coisas que compraria para mim, adoro cada coisa que está na lista, mas as imagens que têm uma estrelinha são aquelas que estou mesmo In Love.
Prontos família agora já sabem o que me oferecer :-P é só escolherem.
Com está listinha até pode ser que encontrem alguma coisa que vocês gostem.
O que acham dos óculos? Eles são de uma empresa Austráliana, que envia para todo o mundo. Este óculos são o que mais se fala na NET, têm sido um fenómeno e não são muito caros, têm protecção e são muito originais ( um dia deste falo mais sobre a marca).

É claro que não seria eu se neste post não incluísse malas, pois aqui estão elas.
Siceramente acho que o presente ideal para mim seria uma mala e depois lá dentro vários produtos de make up e  peças de bijuteria. Era o ideial
A Mango está em altas, têm muitas malas giras no site.


Sem comentários:

Enviar um comentário