terça-feira, 20 de janeiro de 2015

As estilosas que sigo no Instagram

O Instagram é a rede social do momento, como toda a gente sabe.
Eu já faço parte a uns 3 anos ( acho eu ) e na minha página poderam ver coisas mais pessoais como os meus cães, o meu dia a dia e também fotos dos post que público no meu blog, mas não estou aqui para falar de mim, hoje trago vós um post diferente, já tinha pensado em fazer a algum tempo mas como iria ocupar um pouco de tempo deixava sempre passar, mas hoje cá está. Vou vos dar a conhecer um pouco mais dos meus gostos a nível de moda conhecendo as meninas que eu sigo no Instagram são pessoas que me inspiram diariamente neste mundo Fashion, neste mundo que se fala a mesma língua, a maior parte das pessoas que sigo são blogueiras de todos os cantos do mundo, mas não podia deixar de faltar as nossas portuguesas, claro.
Vão ver que vão adorar segui-las diariamente, fotos de qualidade, muita roupa, muito glamour e ainda podem conhecer coisas que ainda não conhecem.
Para quem me quiser seguir: @catarinacae







Sem comentários:

Enviar um comentário