quinta-feira, 11 de julho de 2013

Summer ... Holidays ... Faça as malas com Loius Vuitton

Hello people

Já estamos no verão. Vem ai muita coisa, o tempo anda muito esquisito tanto chove como faz sol.
Vem ai a época de fazer as malas e ir para a praia.
Com o verão vem também a época em que muitas pessoas vem ver a família, que é o caso dos meus pais que vem da Suíça.
Os saldos e as promoções já ai estão.
A LOUIS VUITTON ensina-nos a fazer a mala em 5 passos:

Já estamos no verão e a vontade de viajar já começa apertar, passear, conhecer sítios, apanhar sol ... O único problema são os 20 quilos de limite de peso quando vamos de avião. Mas a LOUIS VUITTON mostra-nos algumas dicas para que isso deixe de ser problema.


  1. Comece por empacotar aquelas peças mais pesadas - sapatos, bolsas, casaco ( como o tempo está casaco é coisa que não pode faltar) e distribua-as uniformemente por toda a mala, para que o peso esteja bem distribuído e evite a possibilidade destas se danificarem durante a viagem. Os sapatos devem estar guardados em sacos e nas bordas exteriores da mala com as solas para a frente, entre os sapatos coloque pequenos itens com cintos. 

  2. Para evitar as marcas na roupa das dobragens, experimente enrolá-las como se da "massa de pão" se tratasse. Para além de impedir as marcas irão caber mais coisas na mala e poderão funcionar proteções extras.

  3. Para empacotar as camisas é importante que vire o colarinho e faça par com outra camisa, de costas uma para a outra. Irá poupar algum espaço. Quando chegar ao hotel pendure-as imediatamente na casa de banho, com vapor, e agite-as um pouco, para dar forma.
  4. Os casacos são a peça mais complicada. O melhor a fazer é dobrar o casaco para trás e, de seguida, puxar um dos braços através do outro, transformando-o de dentro para fora. Em seguida, dobrar suavemente na metade.

  5. Deixe as peças delicadas para o fim, pois a mala é mais arejada no inicio e assim garantimos que essas ficarão bem longe dos sapatos e produtos que se possam danificar. Os vestidos e as saias, por exemplo, são exemplo, são peças delicadas. Devem ficar emparelhados uns  nos outros e dobrá-los em conjunto para dar forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário