quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cabelos 2013

Nesta altura muita gente decide cortar o cabelo  para entrar nesta nova estação como um novo visual, eu sou uma delas, daqui a a uns dias vou tratar do meu cabelo.

Curtos

Os cortes curtos assimétricos estarão em alta durante todo o ano, dando total destaqueà ousadia dos penteados mais curtos atras e mais longos e destruturados na frente. É um toque de rebeldia.

A direito

O corte a direito, abaixo dos ombros, foi tendência em 2012 e irá manter-se ao longo deste ano. As pontas retas e pelo o ombroé um corte que favorece todos os tipos de cabelo e rosto. ( é o corte que optei para mim o ano passado e vou continuar )

Camadas

Os cortes em camadas, repletos de movimento, volume e rebeldia estarão em alta este ano. Especialmente indicado para os cabelos mais longos, as camadas devem surgir mais evidenciadas no comprimento, sendo a franja lateral ou reta.

Franja

Vai ser tendência todo o ano, assumindo agora um formato mais leve e curto, à altura das sobrancelhas. Seja no cabelo liso ou ondulado, preso ou solto, a franja dará uma nova vida ao seu rosto, misturando jovialidade com sofisticação.

 Bob Ondulado

Vai ser o IN deste cerão, a tendência do bob está de volta, agora com uma abordagem inovadora que mantém a elegância do clássico corte. Com um toque vintage, o corte acima dos ombros agora com uma belas ondas ao estilo Hollywood.

Cores
Madeixas luminosas

Este ano esqueça os cabelos monocromáticos. A tendência reside na iluminação, que deverão estar de acordo com o tom de pele e cabelo. Para conseguir uns reflexos iluminados, as madeixas são a aposta ideal, os cabelos escuro deverão optar por madeixas vermelhas, acobreadas ou avelã, enquanto os reflexos platinados deverão iluminar os cabelos loiros e acobreados. Para as mais arrojadas, tambem as madeixas coloridas estão em alta, em tons fortes como o rosa ( e pessoalmente adoro mas não tinha coragem de o fazer). Ainda ha as madeixas californianas ( já fiz e adorei e vou voltar a fazer)

Castanho

Os cabelos castanhos ficarão avivados repletos de tons dourados, mel e acobreados. O castanho-avelã é a melhor aposta de coloração para os cabelos castanhos.

Loiro

Cabelos loiros médios deverá optar por luminosidade, brilho e madeixas de aspeto natural para os  Loiros mais claros aposte nos tons platinados, é uma forte tendência.

Preto

Cabelos pretos intensos, ganham uma nova abordagem com um toque futurista, com reflexos vermelhos, violeta e beringela. O brilho é o mais importante.

Beringela

Os tons quentes dos cabelos ruivos ganham agora novas leituras, deixando de ser tão acobreados, para dar lugar á intensidade dos tons beringela e cor de vinho. Está é sem duvida a grande tendência para este ano.





Sem comentários:

Enviar um comentário