sábado, 17 de novembro de 2012

My Look - skirt made by me (saia feita por mim)

Esta semana andei armada em costureira, Tinha um vestido florar de manga comprida que comprei a uns 2 ou 3 anos na C&A, mas foram muitas poucas a vezes que o vesti, comprei o vestido naqueles dia de loucura por compras, sabem como é.
Então como sabia que não ia vestir aquele vestido e como não estava ali a fazer nada no guarda vestidos, decidi transforma-lo numa saia, foi difícil, principalmente porque a parte de trás e maior e porque tive que reduzir a saia então ficou tudo em bocados, nem sabia para onde me virar, mas já está pronta, acho que ficou muito boa.
E como tem tons verde tropa veio mesmo a calhar porque é uma das cores que está na moda nesta estação e para ser sincera eu nem tinha nenhuma peça dessa cor, principalmente porque não gosto muito da cor e porque não me favorece nada porque sou morena, mas agora já tenho uma peça, fixe.

Quando contei a minha mãe o que estava a fazer, ela disse logo "com o teu jeitinho quando fores a vestir a saia ela desmancha-se toda.
Aqui está a prova como não se desmancha, toma lá maezinha.


Sem comentários:

Enviar um comentário