sexta-feira, 3 de novembro de 2017

My Look - Instagram #ootd Part 9

Setembro


Vestido ( dress ): Asos 
Mala ( suitcase ): Bershka
Sandálias  ( sandals ): Seaside 


Camisa ( shirt ): Primark 
Fato de banho  ( swimsuit ): Forever 21
Mala de praia ( beach bag ): Lidl
Sandálias ( sandals ): Sapatolandia 


Vestido ( dresse ): Asos
Mala ( suitcase): Zara
Alpercatas ( Espadrilles ): Modalfa


Vestido ( dress ): Mango
Mala ( suitcase ): Mango 
Sandálias  ( sandals ): Modalfa 


Olá, olá.
Eu sei que tenho andado desaparecida, mas tenho tido muitas outras coisas para fazer, por isso o blog têm sido um pouco posto de parte, sorry, mas se quiserem me acompnhar podem sempre fazê-lo através do Instagram, por lá vou sempre postando alguma coisas, e é custumo fazer instastories do meu dia a dia pelo menos duas vezes por semana, passem por lá @catarinacae . 

Sem comentários:

Enviar um comentário