quarta-feira, 13 de setembro de 2017

My beach essentails

Nós mulheres andamos sempre com a casa as costas então dentro da nossa mala de praia temos sempre aquela malinha extra mais pequena com os nossos essenciais para um dia de praia ( produtos para a pele, para o cabelo), então hoje venho vos mostrar tudo o que eu levo nessa malinha.

Antes de começar não se esqueçam que quer sejam novos ou velhos ou com pele escura ou clara devem sempre se proteger.




Ora bem normalmente a minha marca de eleição para esta altura do ano é a Garnier (como podem ver na foto), este ano na minha bolsinha levo comigo um protetor spray de proteção 50, um óleo bronzeador para um cor mais brilhante, e como não gosto de usar coisas de corpo na cara levo um protetor da marca Corine de Farme de proteção 50, e para o cabelo ( que é uma das coisas que mais fica danificada com o verão, pelo menos o meu que tem madeixas e esta comprido ), levo uma escova da Tangle Teezer e um óleo de proteção e reparação da Pantene que contem vitamina E.
Não é muita coisa pois não?
Alem dos produtos claro que não pode faltar chapéu, óculos de sol e uma camara e uma bateria externa.  
Aproveitem o resto do sol. 




1 comentário:

  1. A escova é um mega essencial porque o cabelo fica todo despenteado.


    Passa pelo blog e aproveita a oportunidade para ganhares vários prémios que sei que vais adorar e que se não quiseres usar tudo podes dar a alguém que conheças.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar