quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

My Look - Information

Pois é, mais uma rubrica "My Look" mas
desta vez sem look do dia, passei por aqui apenas para esclarecer o motivo porque é que não têm havido muitos looks do dia.
Desde do final do ano como provavelmente repararam não tenho postado com tanta frequência, têm sido muito complicado manter o blog actualizado porque tenho estado bastante ocupada a nível pessoal e profissional, antes de fazer qualquer post há sempre pesquisa,
fotográfia, há sempre trabalho por trás.
Mas principalmente têm sido complicado postar a rubrica "My Look" principalmente porque a meteorologia as vezes não ajuda, ou não tenho ajuda para tirar as fotos, ou então porque só têm uma ou outra foto que gosto num conjunto deles, ou então simplesmente apetece me vestir jeans, camisola, botas e prontos.
Decidi fazer este post hoje porque é dia dos namorados logo está data não podia passar em vão.  Por isso passei por cá para vos dizer que postei no Instagram um look para o dia dos Namorados, para que possam tirar ideias para os vossos looks de hoje.
Espero que gostem.
Apesar de não colocar aqui looks com tanta frequência, tenho postado por lá com alguma regularidade, passem por lá para  ver os looks que tenho postado.
Instagram @catarinacae

Vou tentar postar aqui os looks que vou postando por lá, entretanto espero que tenham um óptimo Dia dos Namorados, mesmo se forem solteiros, divirtam se na mesma.
Deixo-vos com alguns looks que postei no meu Instagram no mês de Dezembro.
Não se esqueçam de passar no meu Instagram para darem uma espreitadela no look especial Dia dos Namorados.

Boa semana
XOXO
Catarina Caetano

Sem comentários:

Enviar um comentário