quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Zara wish list

Eu recentemente fui até Lisboa para conhecer as novas coleções das marcas e dar um passeio com o namorado.
Sinceramente na minha ida as lojas nada me chamou atenção até entrar na Zara, fiquei encantada com a nova coleção, eu sinceramente nunca compro nada na Zara, nunca há nada que goste, uma das únicas coisas que tenho é uma bagpack, mas desta vez, tinha uma quantidade de peças que queria trazer comigo, desde as roupas aos sapatos, gostei bastante.
Mas não trouxe nada infelizmente, um dos motivos pelo qual não trouxe nenhuma peça foi pelo preço, naquela altura na queria estar a dar aquele dinheiro por um peça, mas digo vos considerando o poder de compra dos portugueses neste momento é tudo bastante caro.
Mas já chega de conversas, quero vos mostrar um pouquinho da nova coleção, as minhas peças de eleição.


Agora é só fazer um mealheiro . 😁

Sem comentários:

Enviar um comentário