quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O meu "Go To" deste Inverno

E porque falamos sempre aqui de tendencias, mas nem sempre aplicamos eu pelo menos nem sempre aplico.
Nós temos sempre certas coisas que gostámos de usar em certa altura, vamos apenas misturando algumas tendências que vemos por aí. Então hoje trago-vos o meu Go To deste Inverno, aquelas peças que para mim são essenciais para o meu dia a dia e também poderam ver como uso algumas tendencias no meu dia a dia.

BOTAS OVER THE KNEE

Sinceramente???
ADORO, mas não tenho nehumas, infelizmente.
Ainda não tenho porque nao encontrei nada que gosta-se e que me service.
Não há look nenhum que eu veja por aí e que não goste.
As botas Over the knee são a peça IN deste inverno, estão por todo o lado.
A única coisa é que não são baratas, outro motivo pelo qual ainda não comprei, mas valem o investimento, não acham?
( em um post anterior eu falo sobre este assunto e até dou dicas de como as a usar, por isso passem por lá ).

Chapéu

E um acessório que passou a fazer parte do look de muitas pessoas.
Eu no início do Inverno comprei um, que foi a melhor compra que fiz.
Os chapéus são óptimos para aqueles dias que está mais frio ou que o cabelo não está nos seus dias, e dá um extra a qualquer look mais simples, por acaso não custumo fazer posts de looks com chapéus.

Ténis

Devem estar a pensar, Ténis nesta altura, com este frio, normalmente queremos uma coisa que cubra mais os pés, mas para mim, Ténis são as minhas melhores amigas, calçava todos os dias.
Só não uso naqueles dias mais cinzentos.
São tão práticos, e podemos descontruir logo um look usando uns ténis e eu adoro isso.

Iluminador

Ouço muitas pessoas dizerem que o Iluminador é uma coisa mais de verão, eu siceramenre não concordo nada, nesta altura nós precisamos de um brilho extra, naqueles dias de chuva, ou quando usamos um look todo preto, claro que é preciso um brilho.

Casaco robe

Não tinha nehum até recentemente, casacos é uma coisa que nunca é de mais, temos é que saber quais os estilos que nos fica melhor.
O meu casaco foi a compra destes saldos, eu já o tinha visto e experimentado em dezembro, mas também não queria estar a gastar muito dinheiro, porque casacos nao é uma coisa que precise muito porque tenho, mas quando vi que estava em promoção não resisti, veio logo comigo, além deste tipo de casacos serem uma tendecia deste Inverno eu também não tinha nenhum casacao castanho o que eu usava era um creme que tinha una apontamentos castanhas.
Camisas

São uma das peças mais fáceis de usar no inverno porque fica bem com tudo, e se forem de flanela melhor ainda. Mas mesmo não sendo dá para ir constrindo um look quentinho a volta da camisa, sendo casual ou não.
Eu tenho algumas porque gosto de brincar com as cores, a maior parte das minhas são da Stradivarius e da Bershka.

Cachecol cobertor

Acho que são um dos nosso melhores amigos naquelas dias mais frios ou naquelas saídas que não vestimos roupa tão quentinha porque queremos estar giras. Sinceramente não tenho muitos, apenas dois, mas são de cores neutras logo dá para usar com vários looks.
Eles dão cá um jeitinho, vê se muitos por aí com um preços não muito bonito para aquilo que é, apenas um cachecol, mas talvez encontrem mais baratos na Primark ou então aproveitem os saldos.



Sem comentários:

Enviar um comentário