terça-feira, 11 de agosto de 2015

What's in my beach suitcase

Bem meninas hoje trago-vos uma versão em fotos dos vídeos "what's in my bag" mas da malinha que levo para a praia.
Eu gosto sempre de ver este vídeos porque há sempre coisas novas que encontramos e que podem ser mais adequadas para a nossa pele do que aqueles que temos.
Espero então que este post até vos dê uma ajudinha.


A mala que levo com as minhas coisas mais pequenas é da Womensecret é da cor Rose gold, foi comprada o ano passado nos saldos, é a mala que anda sempre com as make-up. 


Levo sempre um pó matificante neste caso é o Stay Matte da Rimmel London custou a volta de uns 8€ em promoção, levo sempre para usar na altura de tirar fotos para o blog, e claro que tinha que levar um pincel para aplicar o pó neste caso é da Essence, é pequeno por isso não ocupa muito espaço.


Este ano como estava em promoção este batom da Garnier com proteção 20 decidi comprar e levar comigo, assim em vez de usar um normal tenho um com protecção, para alguns pessoas com problemas nos lábios estes Batons são essenciais .
E claro que tinha que levar um lipgloss comigo, principalmente para aplicar nas alturas que vou tirar fotos para o blog, este é o Stay with me lipgloss da Essence, veio junto com um livro.


Este é o creme protector para a cara da Corine de Farme com proteção 50, também foi comprado em promoção, como vêem eu aproveito sempre as promoções para comparar estas coisas que normalmente são mais caras, este creme é hidratante, sem perfume, resistente à água e tem protecção 50, não custou mais de 9€.


Estas pastilhas foram compradas na farmácia são principalmente para prevenir cáries e para ajudar na limpeza dos dentes depois das refeições, custou 5,75€.


Normalmente não custumo comprar protector solar todos anos, mas este estava em promoção por isso tive que aproveitar,  este é de protecção 50 e é da Garnier, é spray contínuo com toque seco, sem álcool.


Leite hidratante apaziguador, também foi comprado em promoção, comprei este creme mais para o meu namorado porque ele com o mínimo sol fica logo vermelho, então ajuda acalmar, eu própria também uso no final de um dia de praia, deixa a pele mais bonita e hidratada. Este é da Garnier usa-se após o sol e ele refresca a pele e contém Alo Vera.


Claro que não é por se estar na praia que não se vai ficar cheirosa eu pelo menos sou assim. Gosto de estar confortável.
Então levo um pequenina embalagem de perfume neste caso até foi um Eau de Toilette que se chama Aurora e é da Stradivarius e levo ainda um antitraspirante este é da Garnier, diz lá que faz 5 coisas e têm proteção até 48h e é sem álcool.

E ainda levo uma Tangle Teezer custou uns 16€ na farmácia, eu sinceramente tenho dias que gosto outros que não dela, mas prontos, o meu cabelo como é fininho fica todos cheio de nos.


E é claro que fora isto tudo que já vos mostrei ainda levo um chapéu, porque é muito importante para nós proteger. Eu este anos já comprei uns 3. Ah e além de proteger, uma pessoa fica bem bonita com um chapéu destes. Este é da Primark e custou 3€.


Bem nesta mala é tudo o que custo levar. E vocês quais são os produtos que têm de ir sempre convosco???
Até ao próximo post. 












Sem comentários:

Enviar um comentário