quinta-feira, 14 de maio de 2015

Noticias de moda de última hora: L'Óreal Paris lança app que permite experimentar maquilhagem sem sair do sofá


Apps de maquilhagem há muitas - basta fazer uma pesquisa rápida na Play Store ou na Apple Store, aplicações que nos prometem uma nova experiência a este nível. Porém, quantas de nós já fizemos oDOWNLOAD, eu não.
Pois bem: podemos desde já dizer que se instalar a nova app Make Up Genius no seu smartphone, não ficará com um palhaço como nas outras apps. Pela primeira vez, testámos uma app que nos oferece uma experiência de maquilhagem virtual totalmente inédita.
A app Makeup Genius permite-nos experimentar  as últimas tendências, descobrir novos produtos e criar diversos looks de maquilhagem, mas não só o resultado é cem por cento natural como podemos mexer o rosto (sim, leu bem, mexer) sem que o efeito se perca, pois a aplicação  acompanha os movimentos e os diferentes ângulos, permitindoVER como fica a maquilhagem a partir de todas as perspectivas. Assim que for encontrado o look desejado, é possível tirar a melhor selfie, gravá-la e partilhá-la com os amigos nas redes sociais.. Ou seja, resolve-nos um problema básico: odiamos comprar sem experimentar antes. Agora, pode fazê-lo em qualquer lugar, com recurso ao smartphone. Experimenta, escolhe e depois compra (a app Makeup Genius permite também scannear os produtos nas lojas e experimentá-los virtualmente antes de comprar.)
Como é que isto é possível? Bem, através do recurso a uma tecnologia única, já conhecida dos grandes estúdios de Hollywood mas pela 1ª vez utilizada ao universo da beleza, a mesma que foi utilizada no filme Benjamin Button paraPRODUZIR a transformação do ator Brad Pitt, cuja personagem “envelhece ao contrário”, de velho para criança, ao longo da história.
A app é Gratuita e está disponível para plataformas iOS e Android.

Sem comentários:

Enviar um comentário