quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A minha review do Smoothing Lip Polish 060


Meninas encontrei o batom do memento.
Como sabem não sou entendida no assunto a nível de makeup, mas sou bastante curiosa, tenho vários youtubers que sigo, então a maior parte das coisas que sei é atraves dos videos que vejo no youtube. 
Na semana passada fui ate a Wells, que é uma loja que custumo ir bastante, então fui lá fazer umas comprinhas e trouxe 3 batons e 1 Made to Stay Smoothing Lip Polish ( batom hidratante ) da Catrice. 
Neste domingo fui fazer umas comprinhas para o Natal, então decidi usar o Made to Stay Smoothing Lip Polish que têm uma cor bem forte e vibrante e como estava vestindo apenas um look preto e creme uma corzinha nos lábios ia realçar todo o look. 
Eu fiz a minha makeup antes do almoço, depois fomos almoçar pizza que claro que exige que limpe a boca varias vezes e claro que o batom ficava no guardanapo, mas qual foi o meu espanto quando cheguei ao carro e me vi ao espelho e ainda tinha a cor nos lábios, só não tinha o brilho, mas a cor estava lá, eu retoquei um pouco só para repor o brilho, conclusão disto tudo acabou o dia de domingo e eu ainda com batom, depois de refeições e essa coisas todas. A noite limpei toda a makeup e tirei bem o batom mas os meus lábios ainda ficaram com uma corzinha, o batom dá mesmo jus ao ao nome `made to stay`.
Eu não tenho uma coleção enorme de batons mas tenho alguns, muitos com cores vibrantes, mas não dura tanto como este. Fiquei maravilhada, virei fã, meninas vão já correr para as lojas.


Antes de limpar a minha Makeup


Depois de limpar a minha Makeup


Sem comentários:

Enviar um comentário