terça-feira, 23 de setembro de 2014

Os melhores presentes para oferecer a uma mulher!!!

Bem hoje trago-vos um post cheio de coisas giras e onde podem ver quais as peças que qualquer mulher que gosta de moda deve ter no seu closet, se poder claro. 
( Meninos estejam atentos porque aqui estão belas dicas de presentes para dar as namoradas ou esposas). 
Daqui a precisamente 11 dias faço anos, apesar de não estar muito animada gosto de receber presentes, bem e quais são os presentes que eu mais gosto de receber??? Pois claro que é roupa, malas, sapatos entre outro coisas.
Então andei a pensar o que é que eu gostva de receber e depois de pesquisar, cheguei as malas Michael Kors, a muito que de ando de olho nelas.
Mas durante a pesquisa encontrei várias coisas que adorava ter no meu guarda-vestidos porque são icnos, e eu sendo uma pessoa que adora moda, e  que está a par das tendências por causa do blog , então claro que fiquei encantada com algumas das peças que aqui estão ( Valentino, Michael Kors, Aquazzura, entre outros).
Sim eu sei muitas das coisas são muito caras, mas toda a gente pode sonhar, né? Ainda não se paga por isso, pelo menos que eu saiba.
Pois sim aqui estão os meus desejos mais dispendiosos, e sim eu sei como é que o país está, mas uma coisa sou eu e outra coisa é o país e uma coisa é comprar tudo isto e outra é sonhar em ter tudo isto, porque são apenas sonhos.
Por isso toca a sonhar meninas.




Sem comentários:

Enviar um comentário