A cantora Alicia Keys é a nova imagem do perfume Dahlia Divin, da Givenchy, é estreia para a cantora como rosto de uma campanha de luxo desta marca francesa.
A artista trabalhou de perto com o diretor criativo da Casa Givenchy, Riccardo Tisci, criador de vários dos seus looks para espetáculos.
A campanha ilustra bem o mundo couture da Givenchy, evidente tanto nas suas coleções de moda como no universo das fragrâncias.
Desde o frasco ao aroma, Dahlia Divin surge envolta numa luminosidade dourada, cativante, com notas de ameixa Mirabelle misturadas com aromas de jasmim.
Toda a campanha apela ao poder divino, como uma “fragrância tecida em ouro”, personificada por Alicia Keys, que a marca descreve como “uma mulher com uma presença ensolarada, uma beleza magnética”.
O perfume Dahlia Divin estará nas lojas portuguesas a partir de setembro.
A artista trabalhou de perto com o diretor criativo da Casa Givenchy, Riccardo Tisci, criador de vários dos seus looks para espetáculos.
A campanha ilustra bem o mundo couture da Givenchy, evidente tanto nas suas coleções de moda como no universo das fragrâncias.
Desde o frasco ao aroma, Dahlia Divin surge envolta numa luminosidade dourada, cativante, com notas de ameixa Mirabelle misturadas com aromas de jasmim.
Toda a campanha apela ao poder divino, como uma “fragrância tecida em ouro”, personificada por Alicia Keys, que a marca descreve como “uma mulher com uma presença ensolarada, uma beleza magnética”.
O perfume Dahlia Divin estará nas lojas portuguesas a partir de setembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário