sábado, 5 de abril de 2014

Sábado musical / Saturday musical - Karmin - I want it all

Olá a todos. 
Mais uma sábado, daqui a pouco estamos na páscoa. 
Como esta a ser esse inicio de primavera? Por aqui não está nada bom, chove imenso, tou com com imensa dificuldade para fotografar os meus looks. Espero que o tempo melhor. 
Mas vamos deixar de falar do tempo e vamos falar de coisas alegres. Em breve tenho optimas notícias, vou fazer a minha primeira parceria atraves do blog com uma marca Modern Girl que em breve vai se iniciar no mercado, poderam ver algumas coisas em breve, é so me seguir no Instagram ( @catarinacae ) em breve a marca estará mo facebook, tou muito contente.
E para alegrar mais o dia uma musiquinha. 
Karmin, conheçem?
É um grupo composto por um casal Amy e Nick.
Viu-os pela primeira vez acho que em 2011 no programa The Ellen DeGeneres show, na altura punham videos no youtube e agora ja tem um disco. 
A musica que vos trago hoje chama-se I Want it all. 

Bom fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário