quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dicas para o Dia dos Namorados: para ela e para ele




O que acham das sugestões??
Eu pessoalmente adoro, as pulseiras Alex + Ani, eu já conhecia as pulseira através da Alexandra Pereira do blog Lovely Pepa, ela divulga a marca, gosto das sugestões da Calvin Klein são peças para dia a dia e não são demasiado chamativas e ainda da lingerie e da Polaroid.
Não esquecendo as pessoas solteira, se não tem companheiro (a) aproveitem a data para juntar os amigos e fazerem um grande jantar, porque a amizade também é motivo para celebrar. 
Se quiserem ver um bocadinho do meu dia dos Namorados podem me seguir no Instagram @catarinacae . ( If you want to see a bit of my Valentine's Day can follow me on Instagram )
Tenham um feliz Dia dos Namorados.


Sem comentários:

Enviar um comentário