terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dica de Maquiagem para a noite de passagem de ano


Ultimo post deste ano. E mais um ano se passou, passou rápido.
Eu tal como no Natal estreio sempre peças de roupas novas, poderão ver o look desta noite no Instagram ( @catarinacae ). 
Quanto ao post de hoje temos dica de maquiagem, está noite como é especial pede também um look especial, então fica aqui todos os passos para se maquiarem desde dilaniar os olhos até aos glitteres para estarem magnificas. Espero que gostem, olhos bem marcados e cheio de brilhos.

Espero que todos tenham uma noite maravilhosa, cheia de alegria e diversão. Espero também tenham um ano de 2014 melhor ou muito melhor que 2013 e com muito amor e saúde.
Para mim tambem espero que o proximo ano seja melhor, ficou muitos projectos por realizar, vamos lá ver se vai ser em 2014. Vemo-nos no próximo ano, todos os dias aqui no blog sempre com dicas, sugestões para os vossos dia-a-dias. Só convosco é que o blog poderá crescer.
Quero ainda agredecer as mais de 20 000 mil visitas neste ano, obrigada a todas as pessoas que teem visitdo o blog. Em 2014 vou fazer um best of com as coisas que mais gostei no blog e no meu instagram. Fiquem atentos.
Até ao próximo ano =) :P 

Sem comentários:

Enviar um comentário