sábado, 29 de dezembro de 2012

My Christmas Eve

Olá pessoal, estou de volta.
Então como foi passado esse natal?
O meu foi aqui por casa com a família, no dia de natal é que fui jantar a casa da mãe do meu namorado para lhe dar as prendinhas.
Por falar em prendinhas, receberam algumas, apesar da crise???
Eu recebi algumas, e já agora agradeço a todos os que me são próximos pelos presentes que me ofereceram.
Tirei muitas fotos para vos mostrar, aqui vai
Dia 24

pudim feito pela a minha mãe
Preparativos para a ceia

Nina e Santi em modo Natal

My Look: optei por um look quentinho e confortavel


Enquanto esperamos para abrir as prendas, fizemos uma noite de cinema em casa, assistir o filme Os Mercenários 2.

Dia 25

está menina a arranjar-se é a minha prima Cátia

Maquilhagem


My Look

Look da minha prima Cátia


Ja me podem seguir na minha pagina pessoal do Instagram: catariancae



Sem comentários:

Enviar um comentário