terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vanessa Martins é a cara da campanha publicitária da Wiñk e revela os seus rituais de beleza


A actriz e manequim é a cara da campanha de publicidade de uma empresa portuguesa Wiñk, especialista na depilação com fio e no ‘styling’ da sobrancelha. Vanessa assegura que é essencial sentir-se bem com a sua aparência, não descurando os rituais de beleza diários.
Durante a sessão fotográfica a actriz e manequim revelou ser muito cuidadosa com a sua imagem: “Sempre tive de depilar as sobrancelhas, mas antes fazia-o com cera, o que acabava por ser muito doloroso. Até que descobri este método e fiquei fã, porque é um processo menos doloroso e mais profissional. Dou muita atenção às minhas sobrancelhas e gosto de tê-las grossas e bem definidas. Elas são a moldura do rosto e dão-nos muita personalidade.”
Na ocasião, Vanessa partilhou ainda os seus cuidados de beleza diários: “É importante para qualquer mulher sentir-se bem com a sua imagem. Gosto de ter um ar saudável e cuidado. No dia-a-dia não dispenso o creme hidratante e o anti-olheiras, ter o cabelo, as unhas e as sobrancelhas arranjadas. Agora, também tenho ido todos os dias ao ginásio, mesmo quando não me apetece.”

Sem comentários:

Enviar um comentário